terça-feira, 17 de maio de 2011

Abertas as inscrições para Corrente Cultural


Grupos de música, artes cênicas e artes visuais interessados em participar da Corrente Cultural de 2011 podem se inscrever - até dia 9 de junho -  no edital de seleção.  O evento acontece de 5 a 12 de novembro em Curitiba e é promovido pela Prefeitura Municipal e pela Fundação Cultural de Curitiba.


Trinta e três projetos serão escolhidos para integrar a programação da terceira edição do evento, que acontece em espaços culturais independentes e logradouros públicos da capital paranaense.  R$ 817,5 mil do Fundo Municipal da Cultura foram disponibilizado para este edital. O valor inclui as despesas com atividades de apoio para a viabilização do programa.


Em 2010, o evento ganhou projeção com a Virada Cultural, que garantiu 24 horas ininterruptas de atrações em diversos palcos instalados no centro da cidade. Este ano, a Virada acontece nos dias 5 e 6 de novembro.


O edital, as normas complementares e formulários estão disponíveis no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br (Menu Lei de Incentivo). Este material pode ser obtido também na sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Protocolo, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30), mediante o pagamento das respectivas cópias. Dúvidas e pedidos de informações devem ser dirigidas para o e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br


Outros editais do Fundo Municipal da Cultura estão com inscrições abertas:


- Música nos Parques (até 16 de maio),


- Difusão em Teatro 2012 (até 20 de maio),


- Circulação Nacional e Internacional (até 2 de junho),


- Análise e Criação Literária (até 6 de junho)


- Filme Digital – Categorias Iniciante e Não Iniciante (até 10 de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário