quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Edital aberto para artes em mídias móveis e locativas

As inscrições para a mostra competitiva e para os prêmios de mídias locativas do Vivo arte.mov ficam abertas até o dia 9 de janeiro. No início de 2012, a curadoria irá anunciar sua programação para a próxima edição do festival. Os interessados em participar podem inscrever seus trabalhos e projetos de criação envolvendo mídias móveis até a data acima.

O Programa Vivo arte.mov reúne um conjunto de iniciativas em torno da chamada "cultura da mobilidade", estimulando a criação, pesquisa, reflexão e difusão da arte em mídias móveis e locativas. São projetos, eventos, colóquios, mostras, exposições, e o Vivo arte.mov - Festival internacional de arte em mídias móveis, o maior e mais importante do Brasil no gênero.


Estão também abertas as inscrições para o Prêmio Internacional Mídias Locativas Eco Região Amazônica, uma iniciativa inédita do Vivo Arte.mov, que deverá conceder aos trabalhos selecionados um total de 90 mil reais.


O Vivo arte.mov mantém parcerias com grandes festivais e centros de mídia internacionais, como o NiMK (Instituto Holandês de Artemídia) e o Hong Kong International Mobile Film Awards.


Inscreva seu trabalho até 9 de janeiro de 2012: artemov.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário