sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fundação Cultural seleciona avaliadores até 20 de setembro

  
A Fundação Cultural de Blumenau prorroga até dia 20 de setembro o período de inscrições para credenciamento dos profissionais que irão compor a Comissão Técnica Externa que analisará os projetos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, referente ao concurso 004/2012.

A comissão será formada por um profissional em cada uma das seguintes áreas: música; teatro e circo; biblioteca, literatura e livro; cultura popular e artesanato; patrimônio material e imaterial; dança; artes visuais; cinema e vídeo, comunicação e formação em cultura; e museus e espaços de memória.

Os selecionados serão remunerados pelo trabalho desenvolvido no valor bruto de R$ 1.000. Ficará sob responsabilidade arcar com despesas próprias com alimentação, transporte e estadia, se houver.

Os documentos devem ser enviados para Rua XV de Novembro, 161 - Centro -Blumenau - SC, Cep 89010-0001. A falta de apresentação de qualquer um dos documentos exigidos pelo edital implicará na desclassificação da inscrição do profissional.

Os participantes credenciados e aptos serão escolhidos pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Blumenau em reunião extraordinária específica e nomeados pela presidente da Fundação Cultural de Blumenau os avaliadores que irão compor a Comissão Técnica Externa que analisará os Projetos Culturais de 2012.

A publicação dos selecionados pelo Conselho Municipal de Política Cultural ocorrerá após a homologação das inscrições dos projetos culturais do Edital de 2012 do Fundo Municipal de Apoio a Cultura no site da Fundação Cultural de Blumenau. Será informada a Comissão Externa a data que ocorrerá a análise dos projetos culturais com período previsto de 22 a 26 de outubro.

Informações adicionais podem ser obtidas com Ivan Day pelo fone (47) 3381-6179.

O edital está disponível no link
http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx?1,20,796,O,P,0,MNU;E;143;6;238;3;MNU;, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário