quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festival de Cinema de Maringá recebe inscrições até dia 14 de abril

Estão abertas as inscrições para a seleção de filmes da mostra competitiva 35 mm e digital para longas-metragens e curtas-metragens ficção, animação, documentários e experimental para o 9º Festival de Cinema de Maringá. As inscrições vão de 15 de fevereiro a 14 de abril.

Os interessados em inscrever seus filmes devem acessar o site www.festcinemaringa.com.br e preencher a ficha de inscrição, onde também consta o regulamento do evento. Esta edição será realizada entre os dias 04 e 12 de junho de 2012. 

Para este ano, o tema contempla o centenário de um dos mais importantes atores do cinema, Amácio Mazzaropi – o Mazzaropi, referendando o cinema caipira brasileiro, que contará com uma mostra cinematográfica deste genial ator. 

O Festival de Cinema de Maringá conta com o patrocínio âncora da Viapar, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e da Copel (via Lei Rouanet), por meio do Edital do Conta Cultura 2ª edição da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná (SEEC), e apoio cultural do Ministério da Cultura, - MinC, da Secretaria do Audiovisual – SAV e do Conselho Nacional de Incentivo a Cultura – CNIC.

Serviço

9º Festival de Cinema de Maringá
Maringá – Paraná
Prazo para Inscrições – 15 de Fevereiro a 14 de abril de 2012
Ass. de Imprensa – Osvaldo Sigles – (44) 9909 4184

Nenhum comentário:

Postar um comentário